segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tá na moda :Estilo retrô !

Post feito por Bianca Argolo =) às 20:26
O estilo retrô é lindo e está super na moda: para quem não sabe, retrô é combinar peças antigas, das décadas de 20 até 70 e reaproveitar de um jeito mara.
As peças são lindas e dão um ar romântico e fofo. Saiba mais sobre esse estilo que faz um supersucesso entre as celebs:

Estampas : 
 As estampas mais usadas no estilo retrô são as de poá e liberty. Pra quem não sabe, poá são estampas de bolinhas, que podem ser grandes (pra quem quer ser mais descolada) e as pequenas, que dão um ar bem mais romântico.Algumas famosas usando o poá:
                                                                                            ⋆
Dica: Para ficar ainda mais retrô, tente usar poás com colar ou pulseira de pérolas. Sapatilhas, scarpins de bico redondo também dão um charme pra quem curte um estilo mais bonequinha. 

   Já as estampas liberty têm vários estilos e são chamadas assim por causa de seu criador Arthur Liberty. São estampas de flores pequeninas e delicadas. Estampas floridas e com elementos da natureza eram muito usadas no passado e agora voltaram com tudo para o mundo fashion. A estampa Liberty pode ser usada de várias maneiras, inclusive do jeito que Ashley Greene optou :


Cintura alta :
   O estilo retrô é bem caracterizado pelas roupas de cintura alta. Taylor Swift e Katy Perry são exemplos de quem usa esse look corretamente. Para ficar bem diva, é sempre legal combinar as roupas com colares dourados delicados, pérolas e lacinhos no cabelo. Lembrando que flores no cabelo, tiaras e lacinhos são fofos e retrô. Outra característica desse estilo são os sapatos bonequinha. Veja :


E aí ,vocês usam o estilo retrô ?Beijinhos




 Fonte: TodaTeen

1 comentários:

Anne Amorim on 4 de julho de 2011 21:50 disse...

Olá!!
Esse estilo retrô é lindo, eu uso com certeza! Adoro!!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei