quinta-feira, 7 de julho de 2011

Muitas coisas ,pouco tempo !

Post feito por Bianca Argolo =) às 20:50
Bom ,e mais uma vez venho aqui pedir desculpas .Não me esqueci do blog ,porém ,meu tempo está bastante corrido .Eu ainda estudo ,e segunda feira as minhas aulas voltam ,tenho que deixar tudo organizado ,e levei bomba em algumas matérias então também estou tendo que meter a cara nos livros. Somado a isso ,dia 15 é a estréia de Harry Potter ,e eu estou gastando o finzinho do meu tempo livre para ler os( e reler alguns) livros (: .Para terminar ,não estou ficando em casa. Tenho passado muito tempo fora de casa ,agora por exemplo estou em outro computador ,e os meus arquivos de posts sobre moda ,unhas cabelos ,etc.... Não estão no meu e-mail ,e sim no desktop .Bom, já que não posso postar eles ,só vou conseguir pra vocês alguns posts sobre humor ,e a dica do dia ,talvez .Peço desculpas ,mas aviso ,que logo logo voltarei a rotina.



Um grande beijo ,Garota da Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei