segunda-feira, 4 de julho de 2011

Emoticons dos memes

Post feito por Bianca Argolo =) às 19:25
Boom ,tô trazendo uma novidade pra vocês ,rs .Eu acho que todo mundo já ouviu falar dos memes né ? Quem nunca se imaginou com a cara do forever alone, ou com o rosto do troll face ?E vagando pela net, eu achei emoticons dos memes , eles são lindos! E claro que eu não podia deixar de postar no blog não é ? Bom aqui estão eles : Não tem de todos ,só dos mais famosos ,mas acho que já é um bom começo ,rs





Bom ,para instalar um emoticon no msn ,você abre uma janela de conversação ,abre os emoticons ,e clica em "criar",faz upload da foto ,dá um nome ,e pronto (: !


Façam bom uso dos memes hein ?Rs





2 comentários:

re_becah on 4 de julho de 2011 19:37 disse...

meu eu acho eles tãO Absurdamente feios e me dão medo hauhauahuahua

Beeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Bianca Argolo =) on 4 de julho de 2011 20:12 disse...

Séerio ?Ah,eu gosto deles ,kkkkkkkkkk

beijão :D

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei