segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muito tempo e poucas explicações

Post feito por Bianca Argolo =) às 19:15
Eu sei, é injusto .Muito tempo sem postar, e poucas explicações ,mas eu peço desculpas. Digamos que eu estava hm ,com uns problemas pessoais ,e não tive condições de postar .Mas tenho uma boa notícia : Enquanto eu estive fora ,tive ideias de posts bem interessantes pro blog .E aliais ,tenho OUTRA boa notícia .Bom ,não sei se vocês perceberam ,mas eu nunca postei looks aqui .Bem ,foi por que minha máquina estava quebrada, mas já ´consertei ela ^^ ,agora todo dia ,além da dica do dia ,eu vou vir com um look novo pra vocês!


Bom ,então é isso .Minhas sinceras desculpas, e toneladas de posts novos ,para cobrir o atraso ;Beijinhos ,Garota da cidade

3 comentários:

Lili on 4 de julho de 2011 às 19:34 disse...

estamos aguardando os looks!!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com

Blog da Reh on 4 de julho de 2011 às 19:36 disse...

meu, tb só estou postando mas nem to conseguindo comentar no blog de todo mundo :((

Beeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Bianca Argolo =) on 4 de julho de 2011 às 20:13 disse...

Lili : eles virão !Amanhãmesmo vou tirar uma fotinha do 1ª,que eu jáescolhi ! Mas na luz do dia é melhor :D
bjão

//Rê ,é tá correria mesmo :/ ;beeijo

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei