domingo, 10 de julho de 2011

Recomendo > Escola Troll

Post feito por Bianca Argolo =) às 00:32
Oiie gente.. Vocês perceberam que não tô postando diariamente... Bom ,já dei explicações aqui :D
que por sinal ,renderam viu ?kk bom ,mas eu tô aqui hoje ... E como eu garanti ,prometo que segunda ,voltamos ao normal... Mas sim, vim fazer um post rapidinho :( /todos chora -n \ ,kkk
Bom ,tava navegando pela net, e achei o Escola Troll .É um site muito divertido ,dei altas risadas, se você estiver no tédio, ah pode ir lá ,com certeza você vai gostar .Bom ,então é isso .Grande beijo em vocês ,até mais (:

2 comentários:

Laila C. on 10 de julho de 2011 11:49 disse...

Bia desculpas por tudo que ocorreu,não quis falar daquele jeito e tal..
Mas é que tem pessoas que fazem isso(ate la msm)por isso,mas eu não tenho nada a ver!
Amei seu blog,gostei da sugestão beijos e desculpas (eu te amo)

Bianca Argolo =) on 11 de julho de 2011 22:03 disse...

Tudo bem amg você está desculpada ,não vale a pena brigar com você por causa de uma bobagem dessas. (:

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei