quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vídeos ,assistir online e reality show

Post feito por Bianca A. às 22:31
Eu tentei gravar um vídeo pra postar aqui, mais acho que ficou sem áudio ): .Eu vou ver se faço outro essa semana ainda ,e arranjo um bom editor ,é :/ .Eu não sou muito boa em vídeos , minha cara fica estranha , eu não sei editar direito ,e também não tenho uma filmadora ): .Mais um ou outro aqui pro blog não faz mal né ?.rs
Eu gosto muito de vídeos ,queria saber editar ):
Antes ,eu tava assistindo jogos mortais 3 o/. Eu já disse que é muito muito flórida *-* ?Eu terminei de ver o 3, e ia ver o 4 no mesmo site , que é do 1º ao 5º ,mais o 4º tá em inglês sem legenda -.- .E lá fui eu procurar no google ,mais eu não achei um bom, um o áudio tá atrasado ,e no outro as legendas estão erradas e faltando :/ .Vou procurar depois, com mais atenção ,rs .De qualquer forma ,meu limite no megavídeo acabou *u* .Eu sei que eu podia desconectar ,conectar e recarregar a página que o limite zerava ,mais sl /q .Enfim, meu limite acabou ,e eu vou procurar aqui depois não podia ser o 5 que tá ruim ?o 5 eu tenho em casa,era só ver no dvd poxi .
Eu acho assistir online uma boa ,se você não quer "guardar" o filme, por que download demora muito :/ ,e hoje em dia ,onde eu moro ,você não vê mais locadoras ,então o jeito é assistir on mesmo !
Falando em assistir...Eu assisti BBB ,até o do alemão ,depois parei .Sempre a mesma coisa ,ficou chato sl .Mais o desse ano ,eu acho que tá sendo interessante, eu tô acompanhando ((: VAI DIOGO ,GAGOMANÍACOS O/. Mais eu prefiro outros reality shows ,tipo ,na fazenda e no BBB11 ,você fica numa casa enorme ,de bobeira ,sem fazer nada na fazenda ,você ainda tem que cuidar dos bichos,mais mesmo assim ... Eu prefiro no limite ,solitários ,realitys assim, em que , tipo ,a pessoa passa por um desafio slg ?Alguém já assistiu solitários ?Eu adoro cara *
-* !Bom ,eu vou terminando minha postagem aqui, até por que já deve tá enorme ,rs .Quem sabe não volto ainda hoje, falando sobre mais assuntos ?
Beijinhos da Bi.polar :*

2 comentários:

maari on 3 de fevereiro de 2011 10:49 disse...

aaah, eu assisto solitários, também prefiro realitys assim, como solitários *-*

Bianca A. on 3 de fevereiro de 2011 16:59 disse...

maari : *-*
eu acho mas divertido ,ver o povo lá preso #soumá AAKALSALÇSK

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei