quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Formspring, tumblr e 2,3 orkut's

Post feito por Bianca A. às 18:16
           Eu tenho formspring evc ?Eu não vou começar a postagem ,explicando o que é ,até por que eu acho que todo mundo ( ou quase isso sabe ((: ), basicamente é um site, onde te fazem perguntas eu não consegui resistir ao vício de explicar ASLAÇSAKS . Eu tive um na minha época de b!@@hh /sim ,eu já escrevi assim ,k :/ .Mais depois eu perdi a senha, e resolvi criar outro agora ,(que tal vocês me perguntarem hein ?AUSHASHAUSH, brincadeira ).       
            Eu acho tumblr ,estranho ,desnecessário , se bem ,que o que é necessário hoje em dia ?ALSKALÇSKASLÇK .Prefiro o blog ,ainda mais agora que o tumblr virou modinha ,e eu não tenho a mínima ideia de como se meche naquilo ALÇSKAÇLSKAÇLKSAÇLSKASÇLK .Quem sabe um dia eu não crio um né? Só se vocês prometerem ler *u* ,k.
  segredinho : eu falava : tumblêr KKKKKKK aiai 


          Outra coisa que eu acho meio estranha é ter 2,3 perfis no orkut .Quando o primeiro lota ,até tudo bem, só que tipo ,você tem ex : 700 amigos, vai e cria outro .Pra que ,se você vai adicionar as mesmas pessoas do primeiro ?
        






espero que o gif vá -.-
é isso é tudo pessoal !pernalonga mode on alsçkaçlsk
Vou tomar banho ,quando eu voltar venho aqui ,(8
 Beijinhos da Bi,polar :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei