quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oi !

Post feito por Bianca A. às 11:43
É a minha primeira postagem aqui...Como dizem que a primeira impressão é a que fica ,vou tentar então explicar tudo nesse post ((: .Vamos começar do começo ,que tal ?risus .Bom, eu já tentei ter uns blogs, um até que deu certo por um bom tempo, oTPG dá até uma peninha ver ele assim :/ ,e tinha muito a crescer, mais eu estava sozinha na direção dele :/ ,os outros morreram no caminho ;mais esse daqui ,não vai morrer eu espero.Por que na verdade ,não é só um blog .É um vlog ,um blog ,um tumblr ,tudo misturado (: .E é o MEU espaço ,portanto ,se você veio aqui, realmente eu agradeço ,por que falar sozinho é meio estranho , *OO* .Bom pra primeira postagem tá bom né ?Acho que expliquei o que isso aqui ((: .Beijinhos então ,e a próxima postagem,que eu também vou explicar mais coisas .

2 comentários:

Angelina on 2 de fevereiro de 2011 às 23:21 disse...

Aew ta no começinho néam, adorando, tomara que cresça, seguindo :*

Bianca A. on 3 de fevereiro de 2011 às 17:00 disse...

Angelina :tá sim ,ele é bem novinho ,nem uma semana ainda ,rs
que bom que você gostou *-*

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei