segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu tô viva ...ainda ,rs

Post feito por Bianca A. às 21:49
É ,fiquei um tempo sem postar ,mais foi por que não aconteceu nada ou quase isso, de interessante ,rs. Bom ,mais hoje é um dia especial ,é aniversário da MELHOR comunidade do orkut !A cdm ! Não conhece? Entre ,você vai ver, é o paraíso da internet !!!! E daqui a 4 dias é o ANIVERSÁRIO DO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU e de todo mundo k.n TAYLOR *-* .Ahn, tô preparando MUITAS e MUITAS homenagens ,rs !Bom ,é só isso. O festival de verão acabou ,e eu não fui )): ,não divulguei o blog ,não saí ,na verdade não fiz nada, levei uma vida vegetal nesses dias , K . Mais agora eu vou voltar a rotina, divulgar o blog , responder no formspring ,escolher com que roupa eu vou quarta ( meu primeiro dia de aula ,kk)então é isso girls and boys , fiz um posto rápido só pra dizer que ainda tô viva , rs .
Beijinhos da Bi.polar ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei