quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oi ! denovo ,rs

Post feito por Bianca A. às 11:55
Ok. Segunda postagem com gostinho de primeira ,rs.Vamos terminar de explicar as coisas por aqui ,hora de por ordem na bagaça !!
_Posso postar 1 vez ,como também posso postar 100.Depende da minha vontade, das minhas novidades ,etc.
_Hm ,não é um diário eu acho , até por que meus inimigos podem vir aqui *suspense* SUHDISUDHS, zoeira ((:
_Críticas construtivas ?Ok ,eu aceito e agradeço ,é sempre bom
.Só não vem aqui pra falar "você é uma merda" ou ,"tu é imbecil" eu já sei disso,não preciso de ninguém pra me avisar
_Pergunta qualquer coisa nos coments que talvez eu respondo *OO* dhkksjdhskdh
_Acho que é só :s
beijinhos ,da Bi.polar 


ps:meu gif do baby não quer ir

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei