quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meia Calça : A sensação do inverno !

Post feito por Bianca Argolo =) às 20:23
Bom, não sei se já falei aqui ,mas se tem uma coisa que eu amo de paixão é meia calça! São lindas ,se eu pudesse tinha umas 1000! Mas como falta grana né ,eu só tenho duas,que são meus xodós ,rs
Bem,que meia calça é a sensação do inverno ,todo mundo já sabe...Pode ser colorida, estampada ,básica ,ela está em todos os lugares ! Mas ,pra você não errar na meia,aqui umas dicas de como usar cada tipo :

Coloridas :

A meia-calça colorida dá um toque divertido e moderno ao visu. Você pode optar pelas cores escuras (vinho, verde-musgo, azul petróleo) que são mais fáceis de combinar ou usar uma cor mais chamativa como rosa pink, laranja, roxo... só tome cuidado, pois as peças de roupa devem ser de tons neutros. A Avril escolheu um pink chocante nas pernas e deixou o visual colorido e divertido:



























Xadrez :
O xadrez é a estampa do momento e as meias-calças não ficaram de fora dessa moda. Existem vários tons: preto, azul, vermelho...é só escolher a sua preferida! Dica: sempre que escolher meias-calças chamativas, selecione peças escuras ou neutras nas roupas e acessórios. Quem tem a perna grossa deve tomar cuidado, já que esse tipo de estampa aumenta.




























Estampas :

As estampas são superdivertidas e surgem em vários estilos. Ficam lindas se usadas com saltão (ajuda a alongar) ou até mesmo com sapatilhas. Que tal deixar de lado aquela meia preta e apostar nas estampas? Você vai amar o resultado! Mudar o look e ousar um pouquinho é sempre bom ;)

















































Rendada :
As celebs adoram esse estilo de meia. Elas são as mais femininas e ficam lindas com várias peças diferentes. Que tal colocar aquele vestidinho preto e dar um up no visu com as meias rendadas? Olha a Demi, que diva! Elas podem ser usadas com botas, sapatos de salto, sapatilhas: é só escolher a sua preferida!













Básica :
Se você não curte estampas diferentes, use e abuse da meia-calça básica. Ela combina praticamente com tudo e deixa o visual superelegante e também estiloso. No inverno é TDB! Fica bonito com saia, short, vestido... E também dá pra combinar com vários sapatos diferentes. Olha a Miley, que glamour !















Fonte : TodaTeen

2 comentários:

Anne Amorim on 15 de junho de 2011 às 20:28 disse...

Estão todas lindas, também adoro meia calça!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

kamilla on 15 de junho de 2011 às 21:19 disse...

ammmmmmmmo meia calça *-*
tenho 6 $:
minha mãe trabalha numa loja de lingerie e sempre peço pra ela me trazer :B kkkk
adoro o blog!
bjs

http://mpraia.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei