domingo, 12 de junho de 2011

6 presentes que eu (acho) que as meninas vão gostar !

Post feito por Bianca Argolo =) às 15:31
Deixou pra comprar o presente na última hora e não sabe o que dar ?Aqui vai uma listinha de 6 coisas que as meninas irão amar !

1 .Ursinhos de Pelúcia (Caso ela for "fofinha" ,meiga e romântica, essa é a melhor opção , presente perfeito pra elas ! )

2. Caixas de Bombom ( Um presente tradicional e lindo . Com certeza sua namorada vai amar :D ) 

3.Perfume ( Que garota não quer um perfume ? Sabendo escolher ,esse pode ser um ótimo presente !)

4.Porta retrato ( Hoje em dia um porta retrato é um ótimo presente ! E pra ficar melhor ainda, você pode escolher um com coraçõezinhos ,e colocar a foto de vocês dois ,que tal ? Aposto que ela iria amar !)

5. Flores ( Antigo e tradicional é um presente romântico,e lindo! Se você souber qual é a flor preferida dela então, melhor ainda )

 6.Roupas, sapatos (Sabe aquela roupa que ela está namorando faz tempo ?Então aproveite ! Ela com certeza vai amar !)

 Bom ,espero que vocês gostem ,e que acertem na hora de comprar o presente .Beijinhos ,Bianca Argolo

9 comentários:

menina limão on 12 de junho de 2011 às 16:12 disse...

Oba!!!!
Obrigada querida, por ter visto, fico feliz que tenha gostado.
Já estou te seguindo tb.
Sempre que possível estarei aqui dando uma espiadinha e comentando.
Essa semana postarei outro vídeo dela.
Se puder repassa para seus amigos, o vídeo q vc mais gosta ou todos, do jeito que vc quiser.
Bom Domingo,
fica com Deus,
beijos

Bianca Argolo =) on 12 de junho de 2011 às 16:24 disse...

OOba,irei ver, com certeza :D
repassarei pros amigos sim ,bjão pra vc tb !

Patty Amaral. on 12 de junho de 2011 às 18:05 disse...

Aiii quero todos!!! rs
Seguindo...;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Bianca Argolo =) on 12 de junho de 2011 às 18:11 disse...

Somos duas kk
Tô seguindo seu blog sim Patyt ,gostei bastante dele :D,

beeijos (:

Lili on 12 de junho de 2011 às 18:52 disse...

acertou nos presente, que mulher não ama perfume, roupa, sapato, bombom?rs
Vim agradecer a visitinha no blog e já estou seguindo aqui tb.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Amanda Prado on 12 de junho de 2011 às 19:49 disse...

Que legal adorei as dicas e o blog!!

Já estou te seguindo!!!

Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Danielle on 12 de junho de 2011 às 19:57 disse...

Eu adoraria receber qualquer um desses, mas ia ficar mais feliz com roupas e sapatos!!rs
Querida tbm estou te seguindo, vai ter sorteio no meu blog se quiser participar é só me deixar um endereço de e-mail pra eu entrar em contato caso ganhe!!
o link do sorteio é esse abaixo, beijinhos linda!

http://coisasdemeninamakeup.blogspot.com/p/sorteio.html

Karine Oliveira on 12 de junho de 2011 às 21:03 disse...

Gostei da dica! =)
Que bom que gostou do make
essa semana tem novidades Bjos!

Bianca Argolo =) on 12 de junho de 2011 às 21:20 disse...

Lili,poisé né :D ,rs //
Vários Tons : Amei o blog ,já estou seguindo amr ;D //
Danielle :Ah, vou olhar o que vocês irão sortear ,e provavelmente participe ;) //
Karine : Oba ,rs ,vou conferir quando você colocar então :D

Obrigado a todas, bjão.

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei