domingo, 12 de junho de 2011

10 filmes que merecem ser vistos hoje !

Post feito por Bianca Argolo =) às 15:04
Bom ,como todo mundo sabe , hoje é o Dia dos Namorados. O dia feito especialmente pra você passar com seu amor .E caso vocês resolvam fazer uma sessão cinema em casa , aqui estão 10 filmes que não podem faltar : (Eu tinha feito meu próprio comentário dos filmes, mas não sei o que aconteceu ,sumiram alguns .Então eu peguei a sinopse do adorocinema.com)



1. P.S Eu te Amo - Filme lindo ,lindo lindo ! Holly é casada com Gerry ,um irlandês muito divertido por sinal .Porem ,quando Gerry morre ,a vida de Holly vira de cabeça pra baixo ,e ela entra em depressão .O que ela não sabia ,é que Gerry havia previsto que isso ia acontecer, e deixou várias cartas para ela ,ajudando ela a se recuperar .Vale muito a pena ,assistam .
2. Um amor pra recordar - Parece filme de sessão da tarde no início ,mas depois ele vai ficando realmente bom .Com certeza, irá arrancar muitas lágrimas dos pombinhos.


3. Querido John .- John é um militar que está de férias na casa do pai ,e conhece Savannah ,com quem acaba namorando.Só que as férias dele acabam ,e ele tem que voltar para o exército . Então, ele e Savannah começam a se corresponder por cartas Pórem ,como toda boa história de amor ,imprevistos acontecem , e a relação deles dois ,pode acabar não tendo um final feliz . O livro ,logicamente é muito melhor ,porem o filme também é lindo .Vale a pena ver agarradinho com seu namorado (a).










4. Doce Novembro - Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui. Concerteza vale apena, apesar de antigo é muito bonito.


5. Uma linda mulher - Os anos passam e esse filme continua na minha lista de preferidos para assistir com o namorado . Uma linda mulher conta a história de Edward Lewis , magnata que contrata uma prostituta chamada Vivian Ward  para o acompanhar em seus compromissos durante uma semana .Nesse período ,ela se transforma em uma elegante mulher ,e prova que o amor supera tudo ,inclusive os preconceitos.



6. O amor não tira férias - Iris Simpkins ,escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods , dona de uma agência de publicidade. Após descobrir que seu namorado Ethan não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles , um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham , irmão de Iris. Filme emocionante ,que não me canso de assistir.

7. Lembranças - Nova York. Tyler Roth é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig , um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally , a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally. 

8. Titanic - Quem nunca se emocionou com a história de Jack e Rose ? Jack, jovem aventureiro ,que ganha uma passagem para embarcar no Titanic,um luxuoso navio que está fazendo sua primeira viagem .Lá conhece Rose ,uma jovem que está noiva de Caledon ,um homem arrogante e frio. Jack e Rose acabam,m tendo um romance proibido dentro do navio .Até aí tudo bem ,mas eles são surpreendidos por uma grande tragédia
9.Antes que termine o dia - Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
10. Will Keane um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding , uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim, mas venk.
E um filme pra quem tá forever alone ? KKKKKKKKKKK
Manda que eu to precisando /er
Milena R.

Nina Dantas on 12 de junho de 2011 às 20:04 disse...

Menina, eu choro em todos esses filmes. TODOS, heheheh! Boa seleção. Beijos!

www.roadtripdanina.com

Bianca Argolo =) on 13 de junho de 2011 às 12:52 disse...

Mi: boa ideia ! Vou fazer essa listinha já já kkkkkkkkk

Nina :É, em todos não ,mais eu choro na maioria kkkk ,são ótimos filmes,e obrigado
Beeijão pra você também :D

Danielle on 15 de junho de 2011 às 16:29 disse...

Os tres últimos(tirando titanic)eu não vi.Mas todos os outros eu recomendo!!São lindos P.S eu te amo é o melhor, a gente passa a dar mais valor a pessoa amada.

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei