quinta-feira, 19 de maio de 2011

Que mico hein ?

Post feito por Bianca Argolo =) às 16:31
1- Não é esse!

O pior mico que já paguei foi entrar no carro errado. Estava esperando meu pai e quando vi um carro igual ao dele parar na minha frente não tive dúvidas: entrei e já joguei minhas coisas no banco de trás. Quando olhei pro motorista ele estava atônito olhando pra mim e uma moça que acho ser sua filha do lado de fora olhando a cena sem entender nada tambem. Eu não sabia se saia correndo ou rolava de rir ali mesmo. Me ajoelhei no banco, peguei minhas coisas (um monte de livros) e sai do carro pedindo desculpas. Depois tive que esperar meu pai sob os olhares de todo mundo que estava por perto comentando e rindo do ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota da Cidade Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei